Você não ligou no dia seguinte

 Lembro daquele dia, do nosso primeiro encontro. Nós dois estávamos indo ver um filme perto do dia dos namorados. Eu já estava extremamente atrasada por causa do trânsito de Belo Horizonte e, felizmente, você não me deixou plantada lá no cinema. Após um tempo, finalmente nos encontramos e fomos assistir a um filme. Como os ingressos para outros filmes estavam esgotados, acabamos por indo assistir um filme de romance bem meloso quando nós dois queríamos ver um filme de ação. Não foi o melhor encontro, mas foi melhor que o meu primeiro. Até me lembro de ter te roubado um beijo depois do filme e não deu em nada no final. 

Você não ligou no dia seguinte. Não mandou mensagem. E nem no próximo. No terceiro, enviei uma mensagem que nunca foi respondida. Você simplesmente sumiu.

E não me pergunte o motivo que eu estou escrevendo este texto para você depois de quase quatro anos disso. Eu realmente não sei. Talvez o fato de você não ter nem se despedido ou me olhado surpreso quando te beijei mexeram comigo de alguma forma. Talvez fosse a primeira vez que não criei tantas expectativas com alguém. Talvez seja o fato de que eu tive a atitude de te beijar. Talvez seja por tudo isso que o encontro com você mexe comigo até hoje.

E, caso você esteja lendo, obrigada. Obrigada por não ter ligado no dia seguinte.

Se você tivesse ligado, talvez esse texto nunca existiria.

Imagem: Tumblr

Texto original escrito dia 16 de maio de 2020 às 17h59
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário