Estou aqui.

Estou aqui. Desta vez sem band aids, sem ataduras e com todas minhas feridas e cicatrizes expostas. Você disse que queria conhecer a história de cada uma das minhas lutas e descobrir mais sobre mim. Confesso que fiquei surpresa quando me disse isso. As pessoas geralmente não ligam para lutas ou batalhas, querem apenas ver o bonito já curado. Não querem ver as crises que passamos. Não querem ouvir sobre o passado. Mas você foi diferente. Quis conhecer a história de cada cicatriz e quando eu termino a falar de uma, você a beija. Acho que precisava de um amor assim. Um amor que cuide e ajude a melhorar. Um amor que todos precisamos.


Imagem: Tumblr

Texto original publicado pela primeira vez dia 23 de janeiro de 2017
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário