Escrevi para não mandar mensagem

Sinto saudades de ver algum filme com você. De passar horas jogando e conversando sobre várias coisas que aconteceram no dia. De sentir seu carinho. De desabafar contigo. De ficar rindo por horas e horas. Da sua risada. Da sua voz.

Espero que você sinta minha falta também. Saudades das minhas piadas ruins e das minhas cantadas piores ainda. De como eu não sei jogar e acabo falando algo engraçado pra quebrar o clima. Da minha risada. Da minha voz.

Mas não quero ser a primeira a mandar mensagem. Já fiz este papel e só me senti deixada de lado. Afinal, eu mereço mais do que três palavras em resposta ou respostas "apenas para não ser irritado". Talvez algum dia você mande mensagem e me conte mais sobre você, sobre seu passado. Talvez um dia você não tenha medo de se abrir para as pessoas. Ou talvez isso nunca aconteça. Talvez cada um siga a sua vida no seu canto, fingindo que estes quatro meses não foram nada.

E eu espero que você se lembre de mim quando ouvir algo sobre Natal. Quando alguém começar a falar de chá, de dança ou de pole dance. Lembre de mim quando falarem sobre cantadas ruins, coxinhas ou computadores velhos. E, se lembrar, mande uma mensagem. Afinal, lembrei de você durante todo este texto.

Imagem: WiffleGif

Texto original escrito dia 08 de fevereiro de 2022 às 13h04

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário