"Eu te amo, Juliana"

Sonhei com você mais uma vez. Só que desta vez foi totalmente diferente do que das últimas vezes em janeiro. Em meus sonhos de janeiro, você dizia que tinha namorada e eu estava pouco me ferrando para esse fato.
Já neste sonho, você escreveu muito, parágrafos enormes falando sobre suas atitudes, suas escolhas e o que está acontecendo com sua vida - coisa que você nunca fez. Comentou de seu amigo que não era tão seu amigo assim. Falou sobre tudo e mais um pouco, até que você mandou "Eu te amo, Juliana". Não Juki, como você costuma me chamar. Foi como se você realmente amasse quem eu sou, com meus defeitos, minhas inseguranças, meus medos, meus sonhos e minhas esperanças.
Continuei lendo suas mensagens no sonho. Dizendo que você sentiu que perdeu tudo quando me viu conversando com outro. Eu sentia a intensidade em suas palavras, era como se você estivesse lutando contra você mesmo, contra seu ego e todas as suas barreiras.
Em meu sonho, você disse tudo o que eu queria que dissesse... Mas não neste momento.
Percebi que estava confundindo meus sentimentos com ego ferido. Percebi que eu mereço alguém que tenha interesse em ler tudo que eu escrevo - desde um "bom dia" no Telegram até um livro de milhões de páginas. Percebi que eu mereço alguém que saiba o que quer e esteja determinado a ser persistente e não desistir no meio do caminho ou não tentar. Percebi que quero alguém que me coloque no pedestal, mesmo quando estou uma bagunça. Percebi que quero alguém que queira conversar sobre vários assuntos comigo, não só a última série que ele assistiu ou o jogo que ele está viciado - sem se importar com o que eu estou fazendo. Percebi que não quero ser mais uma conquista, pois sei do meu potencial de ser única na vida de alguém. Percebi que não quero alguém instável com seus sentimentos, que uma hora está cheio de carinho, querendo conversar sobre tudo e em outra hora some e responde por obrigação. Percebi que quero um homem maduro e honesto, que se não pode falar ou está passando por um momento difícil, comunique, fale e não se esconda como um garoto assustado.
E o mais importante é que eu percebi que a versão que eu criei de você era mais interessante do que você me mostrava

Imagem: We Heart It
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário