{devaneios sobre} o amor que eu quero

 Eu amo a forma que seus olhos acinzentados brilham quando você me conta sobre suas paixões. Eu amo quando você ri das minhas piadas ruins e sem graça, pois sua risada é maravilhosa. Amo o fato de que você me dá segurança em todos os momentos. Amo quando você me trata como uma rainha em todos os nossos momentos juntos, sozinhos ou acompanhados. Amo o fato que você tem paciência quando eu não estou no meu melhor momento. Amo o fato que confiamos um no outro as pequenas e grandes coisas que acontecem em nossas vidas. Amo quando saímos e você abre a porta do seu carro para mim. Amo nossos jantares sob a luz da lua em sua cobertura. Amo quando seus cabelos negros estão presos quando você cozinha e eu fico na ponta dos pés tentando soltá-los enquanto te ajudo. Amo quando você dorme em meu colo enquanto faço carinho em seus cabelos. Amo quando ficamos conversando na banheira enquanto tomamos vinho ou uísque. Amo planejar viagens com você, descobrir todos os pontos turísticos e novas culturas. 

Amo quando você me beija e é como se nada mais importasse. Amo quando estamos nos divertimos com nossos amigos. Amo quando fazemos planos do futuro, mesmo sabendo que amanhã eles provavelmente serão refeitos por algo melhor. Amo sua ambição em sempre crescer profissionalmente e pessoalmente. Amo que você não se esconde quando algo dá errado. Amo o fato que parece que você foi feito para mim e eu fui feita para você. Amo o fato de que você presta atenção em todos os meus detalhes não só físicos, mas também em meus medos, meus sonhos e meus desejos. Amo o fato de que você me acorda de manhã sempre com um sorriso no rosto e me levanta para caminharmos juntos no parque de frente ao seu apartamento. Amo quando você dá sua opinião de tudo o que eu escrevo. Amo quando você conta para mim todas as suas histórias e me mostra todas suas camadas. Amo quando dançamos ao som de alguma música, ao som da chuva ou de nenhuma música.

E o mais importante: amo que a forma que eu te amo é a forma que você me ama.


Imagem: Tenor
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário