Três minutos e quarenta segundos de música trazem muitas lembranças

 Escutei a nossa música ontem. Aquela que ouvimos quando meus amigos falaram "um amigo meu quer te conhecer" e nós começamos a conversar, sem pretensão nenhuma. Coincidentemente, foi a mesma música que tocou quando eu te chamei no Facebook para conversar naquela mesma noite. E olha, foi a conversa mais longa que eu tive em um bom tempo. Afinal, são poucas pessoas que acabaram de se conhecer e já estão conversando até 2h34 da manhã. Sim, 2h34, pois você queria dormir com um número em sequência, o que me fez rir. Dias depois, a mesma música apareceu quando tivemos o nosso primeiro encontro. Aquele beijo que me fez dormir com um sorriso nos lábios e que fica grudado em minha mente, que me provoca arrepios até hoje, só de lembrar.

Porém, a música também apareceu quando você me disse que voltou para a sua ex. Pediu desculpas por qualquer coisa e foi embora, sem mais. Foi como se nada tivesse acontecido. Lembro que naquele dia chorei. As conversas começaram a ser raras, coisa de um “oi, como vai?” e “nossa, estou ocupado, depois falo com você” até nunca mais acontecerem.
É... Três minutos e quarenta segundos de música trazem muitas lembranças.

P.S.: Abri seu Facebook hoje, depois que essas lembranças dominaram minha mente. Era seu aniversário. A vontade era de mandar uma mensagem toda alegre, mas as lembranças não deixaram. Ah, e se você ler isso, me mande uma mensagem. Estou com saudades.

Imagem: Tumblr

Texto original escrito dia 07 de novembro de 2016 (não lembro a hora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário