Não tenha medo.

 Seus olhos me dizem uma coisa: você tem medo de se apaixonar. Bom, uma novidade para você: eu tenho medo de machucar as pessoas. Você pegou todas as suas experiências amorosas e construiu uma barreira e está decidido a não deixar ninguém entrar nela. Você tenta se afastar daquilo que você tanto pensa em atrair: o amor.

Você pensa que é um erro essa coisa de se apaixonar de novo. Mas é melhor você viver sem medo das coisas, ainda mais de um sentimento tão puro. Não evite o amor, deixe acontecer. Eu também já me machuquei e não sei se estou pronta para me ferir novamente, então que tal descobrirmos se vamos nos curar?
Às vezes, um vai amenizar as antigas dores do outro, até as feridas cicatrizarem e tudo seguir normalmente.

Imagem: Tumblr

Texto original escrito dia 15 de julho de 2015 (não lembro a hora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário