As vezes que eu não disse...

Nunca pensei que você fosse mexer tanto assim comigo. Qual é o motivo? Em um dia estávamos conversando sobre o que faríamos assim que as provas acabassem e no outro estávamos fazendo planos para tomar um sorvete de pistache perto da sua casa. Não vou negar que eu queria ter essa sensação de refrescar com um sabor de sorvete que nunca provei ao seu lado, mas acredito que não era para ser. Será que demorei muito para perguntar se você estava interessado em alguém? Tola sou eu, por acreditar que teria alguma chance, não? 

Será que se eu tivesse tomado uma atitude antes as coisas seriam diferentes? Será que ao invés de só ficarmos no sorvete de pistache evoluiríamos para um cinema, um jantar ou até mesmo assistir a um filme ou seriado na Netflix para distrair a cabeça?
Muitas perguntas até o momento sem respostas. Ah, se eu tivesse coragem e falasse logo de uma vez as coisas que eu não disse...

Imagem: Tumblr

Texto original escrito dia 27 de outubro de 2021 às 15h45
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário