"Estou com saudades de sentir saudades"

 Eu estava andando no corredor a caminho do mural de avisos da coordenação do meu curso, buscando algum estágio ou possível trabalho, para aumentar a renda. Eis que eu encontro um pedaço de papel escrito "estou com saudades de sentir saudades" e comecei a pensar sobre esse assunto.

Sentir saudade é algo muito comum do ser humano e é um sentimento que muitas pessoas evitam ter e eu realmente não entendo. Sentir saudade é bom, pois deixa as pessoas as quais você está com saudade eternizadas em sua memória e em um lugar mais bonito ainda: o seu coração.
Outra coisa que acontece muito comigo é sentir saudades de momentos... Acredito que alguns momentos, são mais difíceis de serem superados do que as pessoas envolvidas.
Agora, quando os dois estão juntos... É pior. E pensar nos momentos e nas pessoas me fez sentir saudades...

Imagem: Gifter

Texto original escrito dia 12 de novembro de 2015 (não lembro a hora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário