E aí tocou a nossa música

 Estava tranquila na academia fazendo sei lá qual repetição enquanto ouvia minhas músicas no aleatório do Spotify. E eis que acontece algo que não esperava: a nossa música começou a tocar. Achei que seria estranho, que eu iria sentir muitas emoções, que iria começar a querer quebrar tudo naquele lugar ou que o turbilhão de emoções iria me dominar, mas não. 

Foi como se aquela música que tanto significou para nós alguma época hoje fosse somente uma música a mais tocando enquanto faço exercício. E eu vi que realmente o tempo cura tudo. Até as lembranças que um dia achei que nunca ia esquecer por conta dessa música. 
Pois é... Quando tocou nossa música foi indiferente para mim.

Imagem: Pinterest

Texto original escrito dia 21 de outubro de 2019 às 18h03
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário