Eu fiquei vulnerável

E você não correu. Confesso que fiquei surpresa - já imaginava o pior. Já imaginei que você ia me ignorar por muito tempo e nunca mais querer entrar em contato comigo, mas não foi bem assim que aconteceu. Conversas para me motivar, não me deixar para baixo e ser uma âncora para mim. Uma âncora que ajudou a subir em um momento que eu mais precisei. Alguém que me levantou enquanto eu estava afundando cada vez mais.

E nossas conversas que ficam cada vez mais frequentes e divertidas? Confesso que eu estava precisando de momentos assim, mesmo quando puxo assunto contigo com assuntos importantes mas querendo te conhecer mais. É tão natural conversar com você que nem sei.

Você me deixou confortável em ser vulnerável. Quando você me acolheu, não imaginei que as coisas mudariam tanto. Não imaginei que eu poderia confiar em alguém tão rápido assim.

Isso me assusta para caralho. Mas, ao mesmo tempo, me deixa intrigada.


Imagem: Gifer
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário