Pensamentos após muitas noites de insônia

Não lembro que horas acordei esta manhã, só sabia que era cedo para caralho. E, mais uma vez, muito antes do meu despertador. Eu tinha fechado os olhos mais ou menos 23h e na hora que o sono simplesmente me abandonou evitei olhar as horas. Fiquei virando e mexendo, na esperança de achar alguma posição milagrosa que me fizesse voltar a dormir. Observei meu quarto na total escuridão - nem a luz da Lua iluminava algo. Observei o corredor, com a luz da cozinha acesa. Aquela luz sempre ficava acessa para "enganarmos os bandidos". Então olhei para cima, tentando visualizar o teto com o ventilador ligado. 

Pensamentos vieram. "E se eu levantar?"; "E se eu abrir aquele vinho na geladeira e beber até sentir sono?"; "E se eu tomasse um remédio para dormir?"; "E se...".

Muitos questionamentos até eu me lembrar que era só mais uma noite de insônia. Mais uma das incontáveis noites em claro que tive nos últimos meses. 

E mais uma das muitas que virão por aí.

Imagem: Giphy


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário