O último chá e (talvez) o último texto

 Coloquei aquele último saquinho de chá daquele sabor que me lembra você. Morango, mirtilo, canela, pimenta, chá verde e hibisco. Ou como em nossas conversas, "morango, mirtilo e muita coisa". Eles me fizeram pensar em tudo o que passamos para, no final, não ser nada. Das noites divertidas, dos flertes indiscretos, das piadas ruins... As coisas que estão somente em minha memória agora. Confesso que às vezes me pergunto como você está, se está tudo bem, se você lembra de nossos momentos, se você sente saudades. Mas se eu não mandei mensagem enquanto você estava invadindo meus sonhos na semana do dia dos namorados, é pouco provável que vou mandar mensagem agora. E tem tanta coisa que eu gostaria de te falar... Descobri que tem mirtilos na loja de temperos da esquina da minha casa. Descobri muitos vinhos que provavelmente nunca beberemos juntos. Meu conto vai ser publicado em breve. Tive COVID. Quebrei meu dedo mindinho do pé enquanto alongava no pole dance. Mudei a cor do meu cabelo. Conheci umas gelaterias e cafeterias muito legais perto do meu serviço. Descobri um novo jogo e queria jogar contigo. Estou bem.

Mas você não quer saber. Se quisesse, estaria aqui.

Imagem: Tumblr


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário