Arriscando mais

Olá pessoas que estão lendo isso aqui, tudo bem com vocês? 

Sei que depois do primeiro post só apareço aqui para colocar textos e poemas, e não para conversar. Bom, estou aqui hoje para conversar um pouco. Alguns dias atrás, conversei com minha amiga sobre assuntos aleatórios, pois eu estava mal durante a semana. Não vou dar detalhes sobre a nossa conversa, mas no final de tudo ela disse o que eu sabia que era necessário mudar: me arriscar mais.

Nem sempre fui uma pessoa extremamente cautelosa. Comecei a ficar assim depois de tomar no cu após confiar em pessoas que traíram minha confiança. Sei que o problema não é meu por me abrir com as pessoas (afinal só assim que você começa uma amizade), mas sim problema das pessoas por serem desta forma. Só que até aprender isso leva tempo.

E resolvi ser menos cautelosa e me arriscar mais. Não ter tanto medo assim e colocar meu ascendente em Leão em jogo. Se estou com medo? Claro que sim, estou apavorada. Tive três crises de choro no meio do serviço enquanto penso e digito (vantagem de usar lentes de contato: culpe-as por tudo), mas acredito que só saindo da zona de conforto eu finalmente posso criar coragem e fazer coisas que nunca imaginei.

Ah, e acabei de ver o filme novo da Netflix, "Um Match Surpresa". Acredito que é válido mencionar, pois meio que ele me deu o restinho de coragem para me arriscar mais. E tenho a impressão que a Netflix está me observando, pois colocar uma protagonista que escreve sobre o seu azar no amor (só faltou a personagem ter meu nome, pois muita coisa que ela mostra no filme deu para me identificar) em um momento que eu estou refletindo sobre minha eterna solteirice é meio estranho.

Enfim, me desejem sorte.


Imagem: Tenor

(Não achei gif do filme, então fiquem com esse gif da Nina que é um dos meus favoritos e usava muito em blogs anteriores)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário