Talvez

 Tem dois meses que seu nome fica ecoando em minha mente em muitos momentos do dia. E eu só queria saber o motivo. Como que em dois meses você fez isso? Será que eu estava mais sensível e mais aberta para conhecer alguém? Será que eu estava acreditando que algo poderia dar certo? Ou será que você simplesmente disse o que eu queria ouvir no momento que eu precisava?

Não sei. Mas fui tola em pensar que você poderia ficar. Obviamente você apenas disse o que eu precisava para fazer com que eu me sinta bem. Espero que você fique bem e que pense no que aconteceria se você ficasse às vezes. 

Talvez eu conhecesse a arquitetura do seu quarto e você a do meu. Talvez a gente dançasse tango alguma vez. Talvez a gente saísse para assistir um filme ou simplesmente conversar em um bar. Talvez a gente revesse Pousando no Amor, chorando como duas crianças. Talvez nós jogássemos pôquer enquanto bebemos um chá de mirtilo com muita coisa. 

Talvez eu escreveria um texto ou um poema para você e te entregasse em seu aniversário ao invés de você eventualmente ler algo meu e pensar se é para você. 

Mas isso é talvez, não sei se isso pode acontecer. Afinal, como você mesmo disse, "vamos nos conhecer melhor, a gente não sabe do futuro".

Ah, e se esse texto chegar em você... Talvez eu diga que não é para você. Ou talvez eu diga, foda-se.

Imagem: Tumblr
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário